12 Junho 2017 - 15:34

Há anos sem contato, morador do Rio de Janeiro procura parentes em Penedo

Divulgação
Alberto Alexandre Cruz, 46 anos

Na noite deste domingo, 11 de junho, nossa redação foi procurada por pessoas do estado do Rio de Janeiro para auxiliar em uma nova missão. O contato, feito inicialmente através de um aplicativo de mensagens instantâneas, foi o primeiro passo para que a vida de Alberto Alexandre Cruz, 46 anos, possa dar uma melhorada e ele volte a sorrir ao lado de seus familiares.

Há anos sem nenhum tipo de contato e separados por milhares de quilômetros, Alberto Alexandre sonha em reencontrar seus familiares que, segundo ele, residem no município alagoano de Penedo, localizado na região do Baixo São Francisco. Seu pai se chama José Alexandre Cruz e a mãe é Vera Lúcia Vieira Cruz.

Desde que saiu de Penedo para tentar conquistar seu espaço no mercado de trabalho, Alberto Alexandre perdeu o contato com seus familiares e, sem a mínima condição de comprar ao menos a passagem de volta para sua cidade passou a viver sem destino certo e alimentando dia após dia o sonho de conseguir reencontrar seus familiares, colocando um ponto final nessa história triste e marcada por muitas frustrações.

Por sorte, Alberto Alexandre conheceu duas pessoas de bom coração. Logo após conhecerem a história do penedense, João Carlos Valente e Karen Goulart resolveram arregaçar as mangas para tentar ajudar o homem e estão fazendo tudo que é possível para obter êxito nessa missão. Então se você conhece José Alexandre Cruz, Vera Lúcia Vieira Cruz ou alguma outra pessoa dessa família entre em contato com nossa redação. Faça você também sua parte!

Informações poderão ser repassadas através do número 82 3551-5091 ou ainda pelo 82 9 9117-3876.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯