13 Janeiro 2020 - 16:18

Município de Penedo vai continuar em festa no próximo final de semana

Divulgação
O evento terá início por volta das 09 horas da manhã do sábado, 18 de janeiro

O próximo final de semana também promete ser bastante movimentado em Penedo. Isso porque a cidade ribeirinha será palco de mais um Encontro de Carros Clássicos e Antigos, evento que esse ano acontece em sua 3ª edição consecutiva.

O evento terá início por volta das 09 horas da manhã do sábado, 18 de janeiro, com exposição no estacionamento da prainha nova, local onde também serão realizados shows musicais a partir das 16 horas.

As atrações que se apresentarão no evento ainda não foram divulgadas.

E não para por aí! Também no sábado, 18, vai começar mais uma grande festa do povoado Marituba do Peixe, evento que será realizado até o domingo, 19, com cinco grandes atrações.

No primeiro dia da festa sobem ao palco os cantores Joilson – O fenômeno do arrocha e Marcello Topadinho. Já no segundo e último dia da festa se apresentam no povoado Nadson – O ferinha, Willy Vaqueiro e Vinícius – O baixinho.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.