Informe Publicitário
13 Fevereiro 2019 - 15:08

Distribuidora “HL Gás” chega em Penedo para fazer a diferença no dia a dia dos ribeirinhos

Divulgação
Empreendimento fica localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves

Novidade! Chegou em Penedo a “HL Gás”. Com a promessa de fazer parte do dia a dia de cada ribeirinho, a empresa distribuidora de botijão de cozinha abre suas portas na cidade para fazer a diferença.

Sob o comando do empresário Hélio França, o empreendimento já está com uma grande promoção. Sendo cliente da “HL Gás” você concorre, de 15 em 15 dias, a uma recarga do produto totalmente gratuita.

Para participar da promoção você deve pedir um botijão, deixar seus dados e cruzar os dedos para ser o sorteado. Serão muitas chances para ganhar.

Ligue agora mesmo para (82) 9.8234-2001 ou 9.9617-1313 e receba o produto tão essencial na vida dos brasileiros na comodidade de sua residência.

A “HL Gás”, distribuidora da Liquigás, fica localizada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, vizinho a Grande Rio Veículos e aceita os cartões Visa, Master, Hiper, Diners e American Express.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • emanoel COM ESSA NOVA DISTRIBUIDORA, NÃO DEIXA DE SER MAIS UM CONCORRENTE EM PENEDO, SERIA INTERESSANTE QUE DENTRO DA CONCORRÊNCIA QUE O BUJÃO BAIXASSE DE PREÇO AQUI NA CIDADE, MAS VOCÊ NÃO VÊ NADA DISSO
  • Só observo Qual será a novidade? Gás a preço justo?? Porque gás a $90, $80 todos os estabelecimentos aqui tem. Espero que não seja só mais uma opção para esse cartel. Quem sofre é a gente!