13 Março 2020 - 08:28

Palestra sobre a nova lei do abuso de autoridade reúne estudantes, militares e agentes públicos em Penedo

11º BPM
Palestra sobre a nova lei do abuso de autoridade reúne estudantes, militares e agentes públicos em Penedo

O 11º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas promoveu na manhã desta quinta-feira, 12 de março, um evento importante para discutir a Nova Lei de Abuso de Autoridade. O promotor de Justiça, Eládio Pacheco Estrela foi o responsável por ministrar uma palestra sobre o tema.

De acordo com o 11º BPM, além de representantes da imprensa, o evento contou com a participação de guardas municipais, agentes da SMTT, militares e estudantes da Faculdade Raimundo Marinho.

Ao final do evento, o subcomandante do 11º BPM, capitão Leal, agradeceu a presença de todos, em especial ao Dr. Eládio pela oportuna participação, discorrendo sobre um assunto tão em voga atualmente.

Leal agradeceu também a presença de todos os oficiais que contribuíram para a realização do evento que gerou aprendizado, conhecimento e firmou a aproximação do Ministério Público ao 11º BPM.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.