13 Maio 2016 - 09:45

Agenda Cultural: Adalvenon e D2 movimentam Penedo no fim de semana

Divulgação
Adalvenon promete animar o novo espaço de festas do restaurante “O Portal”

O final de semana chegou e o portal de notícias aquiacontece.com.br leva até você a programação dos principais eventos de Penedo e região.

Para começar, quem vai alegrar os baladeiros de plantão nesta sexta (13), no Restaurante e Petiscaria “Oratório”, é o animado grupo D2. Já no sábado (14), o querido cantor Marcelo Magalhães irá tomar conta do espaço.

Ainda nesta sexta tem Adelson para os festeiros que comparecerem ao Botequim da Maria.
Durante a noite deste sábado o público presente nas celebrações da santa padroeira da localidade conhecida popularmente como Coréia poderá se divertir ao som das bandas Pele Macia, Nosso Jeito e Sytilo Favela, que prometem levar muita diversão aos ribeirinhos.

Ainda no sábado, o cantor Adalvenon promete animar o novo espaço de festas do restaurante “O Portal”. O seresteiro, com mais de 15 anos de carreira, traz no repertório músicas que fazem a cabeça da galera. A noite conta ainda com a banda D2.

Neste sábado Penedo sediará a primeira edição do Crazy Party (Festa Louca)! O evento, que será realizado nas dependências do Penhasco, localizado na praça Largo de Fátima, promete ser um dos mais badalados já registrados na história recente da cidade, isso por conta das atrações e da organização. A Crazy Party conta com o som de dois dos melhores Dj’s de Alagoas, Dj Hector e Dj Sanzio.

Já na segunda-feira (16), a cantora de forró Marcia Fellipe comanda a super festa de emancipação política do município de Igreja Nova. Chame seus amigos e não perca!

por Redação

Comentários comentar agora ❯