13 Agosto 2018 - 09:28

Portal Aqui Acontece completa 9 anos levando informação com credibilidade a internautas

Divulgação
O maior portal do Baixo São Francisco tem muito que comemorar e a festa, também é sua

O portal aquiacontece.com.br completou neste domingo, 12 de agosto, mais um ano de existência. São nove anos de muita dedicação para todos os dias deixar os internautas informados sobre o que acontece em Alagoas e Sergipe, principalmente na região do Baixo São Francisco.

O comprometimento de todos os colaboradores do portal com a verdade dos fatos e o profissionalismo no trato com a notícia fez com que o site penedense crescesse gradativamente até alcançar um patamar de destaque no estado, tornando-se referência e sendo considerado como “a agência de notícias do interior de Alagoas”.

O sucesso do portal de notícias se deve também e, principalmente, a confiança de leitores/internautas que, com os relatos dos acontecimentos, ajudam a redação com as pautas diárias na ação de informar.

O maior portal do Baixo São Francisco tem muito que comemorar e a festa, também é sua, por confiar e nos acessar, nos tornando um dos cinco mais vistos diariamente em Alagoas.

O resultado disso é que por mais de cinco anos consecutivos o Aqui Acontece venceu a pesquisa encomendada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas), para o prêmio anual ‘Mérito Varejista e Comerciário Padrão de Penedo’.

Buscando facilitar a navegação de seus internautas, há pouco tempo a nova versão do portal tornou o acesso de seus usuários bem mais agradável. Mais clean, o leyout do portal agora é bem mais funcional, para que o internauta encontre aquilo que procura de maneira prática e intuitiva.

O Aqui Acontece também conta com blogs variados que abordam desde assuntos culturais a política. O portal conta ainda com uma ampla editoria de serviços e com o voceacontece.com.br, extensão do site voltada exclusivamente para o entretenimento dos nossos internautas.

O sucesso do portal reafirma o espírito empreendedor da Organização Hélio Lopes e só foi alcançado graças à parceria firmada com a Penedo FM, os anunciantes e, principalmente, com os internautas que diariamente acessam o site buscando informações com credibilidade.

E não é só isso! Para festejar a data de aniversário e o mês dos pais, foi lançada uma super promoção. Para participar é muito fácil! Quem quiser concorrer aos diversos prêmios basta enviar uma foto de pai e filho para o WhatsApp da redação. Logo após a imagem será postada no Instagram e a mais curtida ganhará. Adicione o número (82) 3551-5091 em sua agenda e participe!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯