14 Julho 2017 - 10:36

Agenda Cultural: Bandas de forró e pagode prometem movimentar Penedo no final de semana

Nana Santos
Banda Nosso Jeito fará um super show neste sábado (15) em Penedo

O final de semana chegou e o site mais acessado do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, leva pra você as atrações que irão movimentar Penedo e região.

Para começar em alto estilo, nesta sexta-feira (14) o Restaurante e Petiscaria “O Oratório” receberá o talentoso cantor Dayvid Alisson e o grupo D2. Já no sábado (15), o empreendimento que fica localizado as margens do Rio São Francisco receberá a banda Só Xote. Chame seus amigos e não perca!

A petiscaria “Virgulino” receberá nesta sexta o cantor Marcelo Magalhães.á no sábado, o local, que se tornou point pela culinária, drinks, decoração, ambiente aconchegante e bom atendimento, ficará animado com a presença de Ases do Forró.

Neste sábado acontecerá a festa de 3 anos de existência da Academia Penedo Fitness. Para animar a noite, as bandas Forró da Realeza, Maxylene Cruz, Nosso Jeito, Pagodão das Antigas e Forrozão Remix estarão no BNB Clube e prometem não deixar ninguém parado.

Encerrando o final de semana, no domingo (16), o cantor Péricles fará um show no Orákulo Chopperia, em Maceió. O ex-vocalista do Exaltasamba anima a noite com muito pagode, com a participação dos cantores Bruninho e Rogerinho. O show começa às 17 horas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯