15 Março 2013 - 10:50

Adolescente que foi raptado e executado em Penedo pode ter morrido por engano

Roberto Miranda - aquiacontece.com.br
Daniel Araújo foi alvejado com mais de 20 disparos de arma de fogo

A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo começará a ouvir nesta sexta-feira, 15, familiares e amigos do adolescente Daniel Araújo dos Santos, 17 anos, que foi barbaramente executado com mais de 20 tiros. A vítima estava em uma lan house do conjunto Rosete Andrade quando foi raptada por homens encapuzados na noite da última terça-feira, 12.

De acordo com o Chefe de Operações da Delegacia Regional de Penedo, Carlos Welber, ainda não é oficial, mas tudo indica que o garoto pode ter sido executado por engano. “Ainda vamos ouvir testemunhas do caso e familiares da vítima, mas a principio estamos trabalhando com essa hipótese”, acrescentou o policial.

Populares que se encontravam na lan house no momento em que o adolescente foi raptado contaram que tudo foi muito rápido e quando viram, Daniel Araújo já estava sendo levado pelo bando. “Ele gritava pedindo para que soltassem ele e dizia que não tinha feito nada, mas mesmo assim foi colocado dentro do carro e levado”, declarou um amigo do garoto que pediu para não ser identificado.

Câmeras de estabelecimentos comerciais localizados próximo a lan house serão analisadas na tentativa de se conseguir alguma informação sobre a identidade dos criminosos, que utilizaram durante a ação criminosa um veículo prata de placa, 5626. A polícia acredita que a placa do carro seja fria.

A vítima era aluno do Colégio Alcides Andrade. Caseiro, Daniel era de poucas palavras e muitos amigos. Nas redes sociais e durante o sepultamento do garoto, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 14, diversas demonstrações de carinho foram ofertadas ao adolescente assassinado. Em meio às lágrimas, os presentes na cerimônia fúnebre clamaram por Justiça e prometeram que vão cobrar das autoridades uma resposta para o crime.

“Vamos trabalhar para esclarecer esse caso e colocar os criminosos responsáveis pela morte do adolescente atrás das grades”, finalizou Carlos Welber.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.