15 Março 2021 - 11:21

Farmácia de manipulação que será inaugurada em Penedo oferece mais uma oportunidade de emprego

Divulgação
Vaga é para o cargo de recepcionista

Se você faz parte dos diversos ribeirinhos que estão aflitos sem emprego, essa pode ser a oportunidade que você esperava para ingressar no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo.

Em breve, Penedo ganhará a filial da “Farma Fórmula”, farmácia de manipulação que desde 1983 leva medicamentos de qualidade para cidadãos de diversas localidades.

As interessadas em concorrer a vaga de recepcionista precisam estar dispostas a aprender para poder colaborar com o crescimento da empresa, que escolheu o município ribeirinho para instalar a rede.

Para participar da seleção a interessada deve ter mais de 18 anos e ensino médio completo, disponibilidade de horário, proatividade, boa comunicação e saber trabalhar em equipe.

Para participar da seletiva basta enviar um currículo, até esta terça, 16, para o e-mail penedo@farmaformula.com.br, colocando no assunto, a descrição da vaga.

A Farma Fórmula será inaugurada, em breve, na Rua da Aurora, 244, na Santa Luzia. Para outras informações, clique AQUI.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Bruna Tavares de Andrade Gostaria muito, de oferecer meus serviços, e experiência, e poder crescer junto a equipe. Obtendo bons resultados, com competência, responsabilidade e garra pelo trabalho.
  • Aline Karine Pereira chaves Gostaria fazer parte do grupo de vcs estou precisando trabalha para ajuda a minha mãe e minha vó que são de idades gostaria de ter uma oportunidade com vcs