15 Agosto 2018 - 17:36

Com grande festa, "Garoto Sim", integrante da Escolinha do Carlinhos, inaugura sorveteria em Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Franquia de sorvetes e picolés é sucesso em Alagoas

Com festa, foi inaugurada na tarde desta quarta-feira, 15 de agosto, a sorveteria do “Garoto Sim”. Com a presença de ribeirinhos que vibram com o sucesso do integrante da Escolinha do Carlinhos Maia, o evento parou a cidade de Penedo.

O mais novo empresário, que agora comandará a franquia de sorvetes “Kinata” revelou que este é um momento único em sua vida. “Hoje estou vivendo um sonho. Estar aqui inaugurando uma coisa minha depois de tanto lutar para vencer é inexplicável”.

Durante a abertura do novo empreendimento, que fica localizado nas proximidades da Toca do Índio, estiveram presentes o digital influencer Carlinhos Maia, a pequena Brenda Isadora e diversos amigos de Wilson Falconeri de Souza, de 21 anos.

Para quem esteve presente no evento houve ainda distribuição de picolés da franquia que é sucesso em Alagoas, degustação de um delicioso coquetel, algodão doce, espetinho e muito mais, tudo isso ao som da banda Olha o Xote, de Piaçabuçu.

Emocionado, o “Garoto Sim” agradeceu pela oportunidade de agora planejar um futuro com mais conforto e dignidade para sua família. “Agradeço primeiramente a Deus por ter guiado meu destino, ao Carlinhos Maia por me dar a oportunidade de ser a “Sirene” da Vila, aos empresários da “Kitana” por acreditarem em mim e a todos que contribuíram direta ou indiretamente neste dia tão especial”, disse ele.

Clique AQUI e confira as fotos

Veja um pouco da inauguração

por Redação

Comentários comentar agora ❯