16 Janeiro 2020 - 16:13

Primeira grande prévia carnavalesca de Penedo acontecerá no dia 2 de fevereiro

Divulgação
Concentração será na Praça São Judas Tadeu

Já é dia 2 de fevereiro que foliões irão se divertir na primeira prévia carnavalesca de Penedo. Para o desfile da “Nata dos Músicos”, que assim como nos anos anteriores promete arrastar milhares de pessoas, já está tudo nos ajustes finais.

Segundo a organização da agremiação carnavalesca, a concentração para o bloco será às 10 horas na Praça São Judas Tadeu. Do local, os foliões seguirão em direção à Praça da Santa Cruz, ao som de muito frevo e em clima de alegria.

Para saciar o calor, carro-pipa estará de prontidão em pontos estratégicos para banhar os foliões e amenizar o mela-mela, que todos os anos é registrado no bloco.

Ainda segundo a diretoria do bloco, cerca de 50 músicos estarão encarregados de colocar os foliões para dançar ao som de tradicionais marchinhas carnavalescas.

Ao final do bloco haverá uma confraternização com músicos e convidados. A animação ficará por conta de D2, que promete fazer um pagode diferenciado para quem estiver presente.

Fique ligado no portal aquiacontece.com.br que em breve divulgaremos a relação completa prévias que agitarão a cidade no período carnavalesco. Prepare-se!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯