16 Janeiro 2021 - 09:11

Sorteio de cupons do "Natal dos Sonhos" acontecerá hoje, 16, em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Prêmios serão motocicletas, smartphones e três televisores

Desde 2007 o Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas), buscando incrementar as vendas de final de ano e a fidelização do cliente, realiza uma campanha para período natalino, o “Natal dos Sonhos”. O sorteio será hoje, 16 de janeiro.

Em 2021, o Sindilojas em parceria com os associados de diversos segmentos, vai sortear duas motocicletas (Pop 110i) zero quilômetro, cinco smartphones e três televisores de 32 polegadas.

Para concorrer aos prêmios da campanha que é uma realização da Sindilojas, conta com o apoio da Fecomércio, CDL, Penedo FM e Prefeitura de Penedo, é fácil! Basta comprar o presente de quem você mais ama em uma das lojas participantes, preencher o cupom e depositar em uma urna na própria loja.

A ação tem como objetivo a divulgação de produtos e serviços das empresas penedenses, o incremento de vendas, a fidelização do cliente, a valorização do comércio e incentivo a geração de emprego e renda. Quando não realizamos esse tipo de campanha há uma queda de aproximadamente 30% em vendas, comparado ao mesmo período dos anos anteriores. Por isso, estamos aqui em mais ano!”, disse Ana Luiza, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penedo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯