16 Abril 2018 - 17:55

Motociclista que desapareceu após participar de evento em Penedo é encontrado morto

Reprodução - WhatsaApp
José Santana Neves Júnior, de 40 anos, era engenheiro agrônomo

O motociclista José Santana Neves Júnior, de 40 anos, que desde a tarde deste domingo, 15 de abril, estava desaparecido, foi encontrado sem vida às margens da rodovia AL-115, entre os municípios de Arapiraca e Igaci, no Agreste alagoano, no final da tarde desta segunda-feira, 16.

De acordo com as informações sobre o caso, o motociclista, que também era engenheiro agrônomo, sobrou em uma curva e acabou não resistindo aos ferimentos provocados pelo acidente, mesmo no momento estando usando capacete e outros equipamentos de segurança.

No momento do trágico acidente, o motociclista retornava para o município de Caruaru, em Pernambuco, após passar o final de semana prestigiando a 8ª edição do Penedo Motofest, evento que reuniu milhares de motociclistas no município ribeirinho, vindos de diferentes regiões do país.

De acordo com o delegado Thiago Prado, titular Delegacia da Regional de Arapiraca, apenas a perícia poderá esclarecer como tudo ocorreu. Ele adiantou ainda que junto ao corpo estavam todos os pertences do motociclista, além de sua moto, uma Honda CB 600 Hornet 2014 de cor branca e placas OYP-4657.

 

 

 

 

 

 


 

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯