16 Abril 2021 - 15:08

Em entrevista, Ronaldo Lopes divulga últimos e bons acontecimentos em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Entrevista aconteceu nesta quinta-feira, 15

Nesta quinta-feira, 15, o prefeito Ronaldo Lopes concedeu entrevista ao Programa Derrubado, da Rádio Grande Rio (FM 92.1 Mhz), para divulgar os últimos e bons acontecimentos em Penedo.

Lopes iniciou sua entrevista ao radialista Alves Correia falando do programa Meu Bairro Melhor, desenvolvido com recursos próprios com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população ribeirinha.

“Os primeiros investimentos são no Senhor do Bonfim, nome oficial da localidade remanescente quilombola Oiteiro. Os serviços realizados com recursos próprios da Prefeitura de Penedo irão revitalizar o Mirante do Cristo, ponto atrativo turístico da comunidade. Além dele, várias outras localidades serão beneficiadas”.

O entrevistado falou também sobre a aproximação do poder público com a população. “Uma das formas desse contato mais próximo é a realização de busca ativa que leva serviços até as pessoas, seja para cadastramento em programas sociais, matrículas de estudantes ou vacinação em domicílio, tudo feito pelas Secretarias.

Quando questionado sobre vacinação, Lopes reafirmou que Penedo é referência positiva na campanha de imunização em Alagoas e que a condição foi apontada pelo governador Renan Filho durante entrega de veículo para os dez maiores municípios do estado, ato realizado na semana passada.

Ainda sobre a parceria com o Governo Estadual, o prefeito da cidade falou sobre a recuperação de ruas e estradas, obras fundamentais para o desenvolvimento do município e consequentemente, para fomentação do turismo, gerando emprego e renda aos penedenses, assunto também abordado durante a entrevista de mais de uma hora.

Antes de encerrar a entrevista, Ronaldo Lopes agradeceu ao empenho de todos nesses 100 primeiros dias dessa nova administração municipal, pessoas sem as quais não seria possível conquistar tantos benefícios e fazer as transformações que a cidade precisava, reconhecendo que apesar dos avanços ainda há muito a ser feito.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯