16 Julho 2017 - 06:46

Fisioterapeuta Tais Bruna alia conhecimentos técnicos a tratamentos estéticos em Penedo

Bruno Ataíde
Tais Bruna atende no Studio Fit, localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves

Chegou em Penedo um centro de estética que promete revolucionar no que diz respeito à Fisioterapia Dermato Funcional. Recém-inaugurado, o consultório da fisioterapeuta Tais Bruna Alves Santos chegou a cidade já com várias novidades, tanto faciais quanto corporais.

Formada pela Universidade Tiradentes, com capacitação em Fisioterapia Dermato Funcional e especialização em pilates clássico, a jovem já tem uma grande bagagem que associam cuidados estéticos a tratamentos de prevenção com protocolos diferenciados.

De acordo com Tais Bruna, tudo foi pensado para melhor servir seus pacientes. “Eles vêm sempre em primeiro lugar. Por isso, trouxe para a cidade meu conhecimento aliado as recentes tecnologias que o mercado dermatológico oferece. Cada tratamento é selecionado a dedo para meus pacientes”.

O conjunto de serviços oferecidos pela fisioterapeuta é abrangente, o que permite a escolha do melhor tratamento estético para o caso do paciente como limpeza de pele, Peeling de Diamante, Peeling Químico - revitalização facial (vitamina C), massagem relaxante (manual, com bambu e pedras quentes), drenagem linfática e massagem modeladora.

O consultório da fisioterapeuta Tais Bruna (CREFITO- 221927-F) fica localizado no Studio Fit Cielle Moraes, na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, 321, parte alta de Penedo.

Ligue agora mesmo para (82) 9659-6721 e agende sua avaliação.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.