16 Setembro 2019 - 12:59

Fotos: Desfile do Valneifolia supera expectativas e arrasta multidão pelas ruas de Penedo

Giraldo Freitas - aquiacontece.com.br
O evento teve início por volta das 16 horas na Avenida Beira Rio

O Bloco Valneifolia voltou com força total a desfilar pelas ruas de Penedo neste domingo, 15 de setembro. Superando todas as expectativas, a festa foi um grande sucesso e aconteceu em clima de muita alegria.

O evento teve início por volta das 14 horas na Avenida Beira Rio. No local, o cantor Dadá Melo fez o esquenta da galera, preparando os foliões para logo em seguida participarem de um grande arrastão.

Ao término da apresentação do artista penedense, a Banda Valneijós subiu no trio Stylus para mostrar, mais uma vez, porque é tão querida pelo povo de Penedo e região. Com um repertório recheado de grandes sucessos do passado e também da atualidade, a atração não deixou ninguém parado, nem mesmo ao subir ladeira.

Outro ponto positivo da festa foi a tranquilidade com a qual ela foi realizada. Dentro da corda, dezenas de seguranças estavam de prontidão para garantir que todos pudessem prestigiar o evento em clima de paz, assim como a Polícia Militar, com várias guarnições em todo o percurso do bloco.

Os poucos casos de ‘empurra-empurra’, motivados principalmente pelo uso excessivo de álcool, foram contidos rapidamente e, aqueles que não sabem brincar em paz, retirados do meio da multidão que ficou com gostinho de quero mais ao final do desfile do bloco. Animada, a diretoria já confirmou que em 2020, tem Valneifolia de novo, inclusive com um novo percurso.

Clique AQUI e confira as fotos do evento!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯