17 Abril 2019 - 09:58

Familiares de penedense que sofreu AVC organizam rifa para adquirir cadeiras adaptadas

Cortesia - aquiacontece.com.br
Carlos, de 43 anos, atualmente está em estado vegetativo

Carlos Henrique precisa de sua ajuda! O penedense conhecido como “Carlos da elétrica” luta desde setembro do ano passado para sobreviver depois de sofrer dois acidentes vasculares cerebrais (AVC), popularmente chamado de "derrame cerebral".

Para que Carlos, de 43 anos, que atualmente está em estado vegetativo, possa ter uma melhor qualidade de vida, seus familiares organizaram uma rifa. O dinheiro arrecadado será revertido na compra de duas cadeiras de rodas adaptadas.

“Ele está em estado vegetativo desde que acordou do coma, no começo do ano. Até agora ele apenas reage ao estímulo da dor. Durante as visitas a fiosoterapeuta foram indicadas duas cadeiras, uma de locomoção e outra para banho”, disse a esposa de Carlos, Maria Dilma.

Segundo Maria Dilma, as duas cadeiras custam em torno de 25 mil, cada. “Hoje não temos o dinheiro para comprar as cadeiras, que são feitas sob medida, por isso organizamos a rifa. O prêmio será o cavalo que ele usava nas vaquejadas, um Quarto de Milha mestiço na cor marrom. Confeccionamos 2 mil bilhetes, que dará um total de R$ 20 mil. Esperamos contar com a ajuda dos ribeirinhos”.

Quem quiser ajudar o penedense, basta adquirir um bilhete na Nines, Glamour, salão Companhia da Beleza ou na residência do casal, que fica na rua entre o Todo Dia e a Central de Bebidas, número 146. O sorteio será no dia 15 de maio.

Contas também foram disponibilizadas para que a outra parte do valor seja arrecadado, já que as rifas só dariam para uma cadeira.

Banco do Brasil
Agência: 0049-3
Conta Corrente: 62111
Carlos Henrique Marques Monteiro
CPF: 994.593.454-68

Bradesco
Agência: 3171/2
Conta Poupança: 100011219
Maria Dilma Davi de Oliveira
CPF: 008.841.884-77
 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯