17 Abril 2019 - 16:39

Prefeito em exercício Ronaldo Lopes autoriza e obras de nova praça do Centro começam em Penedo

Reprodução - Instagram
Prefeito em exercício acompanha a obra de perto

Três dias após assumir interinamente a prefeitura de Penedo em virtude da licença concedida ao prefeito Március Beltrão, Ronaldo Lopes autorizou mais um projeto que dará cara nova a uma parte do Centro Histórico da cidade ribeirinha.

Nesta quarta, 17, as obras para a nova praça, na Avenida Duque de Caxias, ao lado da Igreja do Nazareno, já tiveram início. Segundo o prefeito em exercício, que acompanha o andamento do processo de perto, o espaço será um local de convívio e lazer.

“Depois de pronta, a nova praça será um local atrativo para a comunidade local, transeuntes e frequentadores da igreja ao lado. Apesar de pequena, a área terá piso intertravado, grama e bancos e ainda contará com painéis pintados por dois artistas plásticos penedenses para dar mais alegria ao local”, disse Ronaldo Lopes.

Ainda segundo o prefeito em exercício, a praça deve ser entregue nos próximos dias. Isso porque as obras seguem em ritmo acelerado. Além disso, os frequentadores da igreja que fica ao lado do terreno, se colocaram à disposição para que o local permaneça sempre bem cuidado.

“Essas parcerias, como de se colocar à disposição para que o local permaneça sempre com o devido zelo é de suma importância para que possamos manter nossa cidade sempre cuidada e gerando áreas que ofereçam mais qualidade de vida a todos”, declarou Ronaldo.

O terreno, que há tempos estava abandonado, entrou na área de desapropriação do espaço que garantiu o alargamento da rua que dá acesso à Orla de Penedo para quem vem da Avenida Floriano Peixoto pelo Camartelo.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • José Lercio Penedo não pára, prefeito Ronaldo Lopes transformando a vida dos penedenses