17 Agosto 2018 - 15:53

Radialista penedense é homenageado pela Associação dos Servidores da Polícia Civil

arquivo - aquiacontece.com.br
Radialista Luiz Carlos de Oliveira, âncora do Programa Vida Real

O radialista Luiz Carlos de Oliveira, âncora do Programa Vida Real, apresentado na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), foi homenageado pela Associação dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Alagoas.

Luizão, como é popularmente conhecido, foi agraciado com a comenda Delegada de Polícia Civil Aureni Moreno pelos relevantes serviços prestados no tocante a divulgação do trabalho das forças policiais que integram a Segurança Pública.

Para o homenageado, receber a comenda serviu como um combustível para o impulsionar a continuar levando informações com credibilidade e sem maquiagem aos ouvintes que diariamente estão sintonizados na emissora.

“Estou muito feliz e agradeço o reconhecimento da associação. Nós fazemos apenas a nossa obrigação que é manter nossos ouvintes sempre bem informados, sem esquecer também do lado social, é claro”, declarou o radialista em contato com a nossa redação.

O programa Vida Real, que é líder em audiência na região do Baixo São Francisco, é apresentado de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 14 horas, e é voltado a reportagens da área policial.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • nessa homenagem ele carrega a responsabilidade de representar o povo pretende. Parabéns Luizão o povo e quem agradece. Homenagem como essa feita ao locutor Luizão enobrece e eleva a cidade de penedo ao mais alto grau de prifissionalismo radiofonico realizado em nossa querida Penedo. Tenho certeza que nessa homenagem ele carrega a responsabilidade de representar com orgujho o povo penedense. Orgulho para Penedo.