17 Agosto 2018 - 08:54

Ronaldo Lopes apresenta palestra “Infraestrutura para o Desenvolvimento” em reunião do Rotary Club Penedo

Cone Freire - aquiacontece.com.br
Ronaldo Lopes fez um balanço das obras estruturantes que já foram concluídas em Penedo

Membros do Rotary Club de Penedo e representantes da sociedade civil organizada prestigiaram na noite desta quinta-feira, 16 de agosto, a palestra “Infraestrutura para o Desenvolvimento”, apresentada pelo vice-prefeito Ronaldo Lopes (MDB), no restaurante do Hotel São Francisco.

Durante a palestra, o político, que também é empresário e engenheiro, fez um balanço das obras estruturantes que já foram concluídas em Penedo e apresentou projetos que serão executados em um futuro próximo para que o município ribeirinho seja colocado de vez na rota do desenvolvimento.

“A palestra foi muito boa. Acho que conseguimos passar para os presentes um pouco de tudo que já foi feito em Penedo e mostrar a importância de cada obra para o desenvolvimento da cidade”, explicou Ronaldo Lopes em contato com a redação do aquiacontece.com.br, a agência de notícias do interior de Alagoas.

O vice-prefeito salientou que eventos como esse do Rotary Club são importantes porque é necessário que as pessoas conheçam e entendam o que vem sendo feito em Penedo para que vivam com a autoestima elevada por terem a certeza que apesar do momento delicado pelo qual o país passa a cidade tem cumprido seu papel.

“Penedo é uma cidade diferenciada. Toda a nossa área comercial passou por uma grande transformação. Estamos com um Centro de Convenções sendo construído; estradas que dão acesso à nossa cidade recuperadas pelo Governo de Alagoas; projeto do aeroporto pronto para ser licitado; prédios históricos restaurados, Marina e muitas outras coisas. Penedo hoje vive um novo momento”, complementou Lopes.

Ainda durante sua palestra, Ronaldo Lopes declarou que a importância de tudo que vem sendo feito em Penedo é atestada pelo simples fato de grandes empresas terem decidido se instalarem na cidade ribeirinha recentemente. “Mesmo nesse período de crise, grandes empresas abriram filiais em Penedo. Isso aconteceu porque nossa cidade tem uma clara perspectiva de desenvolvimento”, acrescentou, enfatizando que agora que a infraestrutura do município está ficando pronta será a vez de desenvolver o turismo cultural, turismo de eventos e também o turismo náutico, aproveitando o Velho Chico.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯