17 Agosto 2019 - 11:07

Ifal Penedo prepara programação especial para recepcionar nova turma de estudantes

Arquivo - aquiacontece.com.br
Ações acontecerão de 19 a 23 de agosto

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo, preparou uma programação especial para receber a nova turma do curso técnico em Química subsequente ao ensino médio. As ações acontecerão de 19 a 23 de agosto.

Durante uma semana os estudantes participarão de uma programação de acolhimento, com atividades que visam promover uma melhor adaptação à unidade de ensino. No primeiro dia os calouros receberão as boas-vindas oficiais, às 19 horas, no auditório.

A equipe gestora do campus, a Coordenação de Registro Acadêmico e a equipe da Assistência Estudantil (Nutrição, Serviço Social e Psicologia) estarão presentes para apresentar as informações pertinentes à área.

A noite contará ainda com palestra sobre a atuação do profissional da Química e será finalizada com a apresentação do projeto de extensão “Química é show”.

Nos dias seguintes, até a sexta (23), a programação se estenderá com o Suporte de Aprendizagem das disciplinas Português e Matemática, diálogo com a equipe pedagógica e de enfermagem do Ifal Penedo e tour pelo campus para conhecer os espaços da biblioteca e dos laboratórios.

As aulas dos aprovados no Exame de Seleção 2019.2 terão início no dia 26 de agosto.

Clique AQUI e confira a programação detalhada
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯