17 Agosto 2022 - 08:39

Divulgada a programação completa do Encontro de Hayabusas das regiões Norte e Nordeste que será realizado em Penedo

Divulgação
O evento terá início às 08 horas da sexta-feira, 26, de agosto, com recepção dos motociclistas nas entradas da cidade

Nos dias 26 e 27 de agosto, o município de Penedo será palco da 8ª edição do Encontro de Hayabusas das regiões Norte e Nordeste. O evento será aberto a todos os motociclistas e contará com atrações musicais, passeios de escuna, área para camping, expositores e muito mais.

O evento terá início às 08 horas da sexta-feira, 26, de agosto, com recepção dos motociclistas nas entradas da cidade. Às 16 horas, um som mecânico estará animando os presentes no palco principal do encontro, montando na Orla de Penedo.

Às 20 horas será realizada a solenidade de abertura oficial do evento e logo em seguida o lançamento oficial da nova Hayabusa G3. Encerrando esse primeiro dia do encontro, se apresentam as bandas Cores do Mar e Anjos Inocentes.

Já no sábado, 27 de agosto, haverá também a recepção dos motociclistas nas entradas da cidade e às 09h30min será realizado um passeio na lancha Magnifica, com música ao vivo, bebidas e comidas. Posteriormente, haverá o alinhamento em frente à Igreja da Corrente, onde será feita a foto oficial do evento.

A programação segue com som mecânico na Orla, entrega de troféus aos coordenadores de cada estado presentes no evento e a partir das 21 horas, se apresentam as bandas Lambertus e Fio Dental, encerrando a 8ª edição do Encontro de Hayabusas das regiões Norte e Nordeste com chave de ouro.

O evento é uma realização da Escuderia Hayabusa, fundada em 2011 com o objetivo de reunir os amantes e proprietários de Hayabusa e promover encontros e passeios de motociclistas por todo o Brasil, e conta com a parceria da Prefeitura Municipal, que já realizou 10 edições da Penedo Moto Fest.

De acordo com a organização do evento, a cidade foi escolhida para sediar a 8ª edição do encontro por que já mostrou que sabe muito bem como receber um evento de motociclistas. O encontro contará com hotéis já cadastrados e diversos comerciantes, dentro e fora do evento, para acolher os amantes da lendária GSX 1300R.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato através dos números:

Coronel Villar: (82) 99981-8179 ou Carlinhos: (82) 99964-1293

Jorge Luiz: (82) 99634-0287 ou Pereira Bala: (81) 99926-2674


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯