18 Abril 2019 - 09:05

Agenda Cultural: veja as atrações que irão movimentar Penedo e região durante o feriadão

Reprodução - Facebook
Skuna’s Restaurante & Petiscaria receberá a dupla Junior Maia e Nubia Alexandre nesta quinta (18)

Com o feriadão chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! Hoje, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade e região.

QUINTA-FEIRA (18)

Para colocar o pé no feriadão, nada melhor que visitar o restaurante e petiscaria “O Oratório”, empreendimento que conta com uma culinária tipicamente regional e atrai turistas de todo Brasil. Nesta quinta, a partir das 20 horas, a dupla Leu & Lu promete realizar um show com músicas mais que animadas para os baladeiros de plantão.

Nesta quinta também haverá a primeira edição do Aloha 40°. Com uma megaestrutura de som, palco e iluminação, o evento, que acontecerá no BNB Clube, contará com as atrações Lambasaia, grupo Só Kappa e a banda Paixão Safada.

Thiago Pinheiro promete uma noite de muita MPB no “Virgulino Petiscaria”. Na oportunidade, o cantor, que faz sucesso na cidade ribeirinha, animará a noite dos clientes de um dos points mais animados da cidade.

Skuna’s Restaurante & Petiscaria é o novo empreendimento da cidade. Localizado ao lado do Hotel São Francisco, no Centro, o bar receberá, nesta quinta, a partir das 19 horas, a dupla Junior Maia e Nubia Alexandre. Chame seus amigos e não perca!

SÁBADO (20)

Ainda no feriadão, “O Oratório” receberá Marcello Topadinho. Para o sábado o cantor selecionou um repertório mais que especial para os clientes do restaurante famoso por ter o pôr do sol mais concorrido do município ribeirinho.

Neste sábado, a noite será de animação na petiscaria do “Virgulino”. O evento irá receber o cantor Thiago Pinheiro a partir das 21 horas. Não perca!

Dia 20 de abril a animação estará de volta ao Café de La Musique, em Maceió. O evento “Aleluia” será ao som de Dorgival Dantas e Wallas Arrais e ainda contará com o set especial de Davik Music e o Funk Edition do DJ Claudio Pitão. O evento tem início a partir das 17 horas.

DOMINGO (21)

No domingo, o Virgulino transmitirá a final do Campeonato Carioca, final do Paulista e final do Alagoano. Na oportunidade quem animará os torcedores será Thiago e Felipe.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯