18 Maio 2019 - 09:11

3ª edição da Cavalgada de Fátima deve movimentar Penedo neste domingo, 18

arquivo - aquiacontece.com.br
Cavalgada promete arrastar uma verdadeira multidão de cavaleiros e amazonas

O bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia, em Penedo, sedia neste domingo, 19 de maio, a 3ª edição da Cavalgada de Fátima, evento que contará com uma vasta programação.

A concentração do evento será às 11 horas nas imediações da Escola Rotary. Do local, os participantes seguirão pelas principais ruas do bairro e da cidade em uma das demonstrações mais tradicionais da cultura nordestina.

Durante a cavalgada, que promete arrastar uma verdadeira multidão de cavaleiros e amazonas, ocorrerá um animado show do cantor Viola e dos aboiadores Kako, Kaio e Mangalote.

Depois de completar todo o percurso, os cavaleiros e amazonas retornarão para o bairro Nossa Senhora de Fátima, local onde a festa continuará com a apresentação de Ciganinho do Arrocha e Dayvid Alisson.

De acordo com os organizadores do evento, durante toda a festa, um forte esquema de segurança estará de prontidão para garantir que todos os participantes possam prestigiar a cavalgada e as atrações musicais em clima de muita tranquilidade.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯