18 Outubro 2018 - 07:58

MEC envia relatório favorável a FRM Penedo autorizando 04 novos cursos de graduação

arquivo - aquiacontece.com.br
Faculdade é uma instituição mantida pela Fundação Educacional do Baixo São Francisco Dr. Raimundo Marinho

Durante 03 dias a Faculdade Raimundo Marinho recebeu em Penedo as comissões de avaliação do Ministério da Educação e Cultura, que estiveram visitando a instituição para conhecer a estrutura que ela proporciona e analisar a viabilidade de autorizar quatro novos cursos de graduação.

Essa semana, a instituição de ensino superior que há mais de 45 anos forma gerações recebeu um relatório do MEC sendo favorável a implantação dos cursos de graduação em Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública e Educação Física – Licenciatura.

Através de nota enviada à nossa redação, a FRM, que é uma instituição mantida pela Fundação Educacional do Baixo São Francisco Dr. Raimundo Marinho, declarou que “o resultado positivo concretiza um dos objetivos da nova gestão da FRM. Mais investimentos serão feitos, e mais novidades estão por vir”.

Ainda segundo a nota, a FRM espera a publicação da portaria no Diário Oficial da União, para divulgar mais informações sobre quantidade de vagas, preços e data do vestibular.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯