19 Janeiro 2021 - 09:02

MDB convoca filiados com direito a voto para Convenção Municipal em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo

A Comissão Executiva do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em Penedo, divulgou edital convocando todos os seus filiados com direito a voto para a Convenção Municipal a ser realizada no dia 26 de janeiro para eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Municipal, entre outras pautas.

Durante o evento, que será realizado nas dependências do Auditório da Sociedade de Cultura e Arte Popular de Penedo, localizada à Avenida Floriano Peixoto, nº 164, Centro Histórico, os presentes devem fazer uso de máscara de proteção facial e seguir todos os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.

A convenção será realizada a partir das 09 horas e deve se estender até às 15 horas para deliberação dos seguintes pontos:

Ordem do dia:

a) Eleição dos Membros titulares e suplentes do Diretório Municipal;
b) Eleição dos Membros titulares e suplentes do Conselho de Ética e Disciplina Partidária
c) Eleição do(s) Delegado(s) à Convenção Estadual, titular(es) e suplente(s);
d) Eleição, pelo Diretório Municipal eleito, dos Membros titulares suplentes da Comissão Executiva Municipal e do Conselho Fiscal.

Confira edital de convocação na íntegra:


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.