19 Setembro 2019 - 15:31

Prefeitura de Penedo realiza curso de oratória para servidores públicos

Secom - PMP
O curso está ocorrendo em a em três módulos

A Prefeitura de Penedo está realizando na Biblioteca da Sociedade de cultura e arte popular de Penedo, um curso de oratória para servidores públicos municipais, com o palestrante e coaching nacionalmente conhecido Pedro Paulo Luz.

O curso está ocorrendo em a em três módulos, com carga horária de 12h, sendo que a abertura e primeiro modulo, foi realizado durante a manhã da ultima quarta-feira (18).

O treinamento prosseguirá na próxima segunda (23), com o segundo modulo, sendo encerrado no dia 1 de outubro.

O curso de Oratória integra o Programa de Capacitação da gestão do Prefeito Marcius Beltrão, que teve início em fevereiro deste ano, visando a eficiência administrativa e qualificação dos servidores para uma melhor prestação de serviços aos munícipes.

 Oratória

Durante o curso os servidores públicos estão aprendendo ente outras questões, a falar de forma envolvente e criativa, evitando o “branco” e situações embaraçosas.

Além disso está sendo abordado, formas de eliminar cacoetes e vícios; melhorar a postura do corpo e gesticulação em uma apresentação; melhorar a voz e a dicção para falar de maneira agradável; ­ordenar a apresentação de forma lógica; ordenar apresentações em Power Point; usar o humor e a emoção nas apresentações; entre outros assuntos.

por Secom - PMP

Comentários comentar agora ❯