20 Fevereiro 2020 - 15:09

Curso capacitará penedenses em língua brasileira de sinais na cidade de Penedo

Eduardo Andrade
Curso acontecerá aos sábados no auditório do SAAE

A inclusão de pessoas com necessidades especiais na sociedade é fator determinante para um meio que busca evoluir em todos os campos. Entender que existem diferenças e respeitá-las é o primeiro passo para esta conscientização e evolução individual.

Pensando nisso, Jerlan Batista dará a oportunidade de penedenses aprenderem Libras, língua brasileira de sinais usada por surdo/mudo e legalmente reconhecida como meio de comunicação e expressão.

O curso, direcionado a profissionais de diversas áreas, estudantes universitários e familiares de pessoas surdas, terá carga horária de 60 horas e acontecerá no auditório do SAAE, situado na Praça Clementino do Monte, S/N.

As aulas serão aos sábados, de 8 às 12 horas. Informações sobre o curso que possibilita e favorece a inclusão social das pessoas surdas na sociedade, ligar para (82) 9.9925-6058.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.