20 Junho 2018 - 14:31

Prefeito Marcius Betrão participa de café da manhã com garis na sede da Prefeitura de Penedo

Assessoria

O Prefeito de Penedo Marcius Beltrão tomou café da manhã com garis do município, que trabalham na coleta de lixo domiciliar e funcionários do Secretaria municipal de serviços públicos, juntamente com o Secretário Moiseis Marques, o Chefe de gabinete Alfredo Pereira, entre outros. O evento ocorreu na sede da Prefeitura de Penedo, no início da manhã dessa quarta-feira (20). Durante o encontro foi abordado a recente entrega das EPIS-Equipamentos de Proteção individuais para os garis e também para os funcionários do setor de construção, da secretaria de Serviços públicos.

De acordo com o Prefeito Marcius Beltrao, a realização desse encontro foi uma forma de agradecer aos servidores da limpeza pública que tanto contribuem para a qualidade da limpeza urbana em Penedo. Foram convidados para o café da manha, representantes da classe em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por eles, que não são vistos por muitas pessoas.

“O recolhimento do lixo dentro do prazo evita doenças, por isso a gente reconhece o trabalho de vocês, é uma honra recebê-los na Prefeitura, quando muitos nunca entraram aqui. Só temos que agradecer mais e mais pelo trabalho de extrema importância que desempenham”, destacou.

O Prefeito Marcius Beltrão salientou também a importância das EPIS, para segurança dos funcionários da limpeza urbana, pois como as mesmas são refletivas, os motoristas enxergam mais facilmente, evitando acidentes, como também doenças relacionadas a exposição prolongada ao sol, entre outros benefícios do uso desses equipamentos.

O Secretario de Serviços Públicos de Penedo Moises Marques, afirmou que todos estão muito felizes com os novos EPIS e também com o reconhecimento do trabalho desenvolvido, destacando a importância dos Equipamentos de Proteção Individual para a segurança dos trabalhadores.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯

  • emanno Eis a grande pergunta: Porque só agora prefeito Marcio, essa pequena atencao para com o servidor? A hipocrisia é um caso é serio