20 Julho 2019 - 16:58

Incêndio destrói cozinha de buffet e deixa duas pessoas feridas em Penedo

Assessoria
Por sorte viaturas do 6º Grupamento de Bombeiros Militar chegaram a tempo de conter as chamas

Um incêndio de grandes proporções registrado na cozinha do buffet Rosana Brandão deixou duas pessoas feridas e um rastro de destruição em parte do imóvel que fica situado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro do município de Penedo.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas relatou que o incêndio começou porque houve um vazamento na mangueira do botijão no momento de repor o gás.

Ainda segundo o órgão, o esposo da proprietária do buffet, identificado como Francisco Brandão, sofreu queimaduras nas duas pernas e nos braços. A outra vítima foi uma funcionária da empresa, que também ficou com ferimentos nas pernas e nos braços.

Por sorte viaturas do 6º Grupamento de Bombeiros Militar chegaram a tempo de conter as chamas antes que o fogo se alastrasse por toda a casa. A cozinha do buffet ficou totalmente destruída, causando um prejuízo ainda incalculável.

As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento Penedo, local onde receberam cuidados médicos e permaneceram em observação.

por Redação

Comentários comentar agora ❯