20 Novembro 2023 - 09:36

Penedense receberá premiação em Pernambuco por forte atuação na área literária

Divulgação
Premiação acontece no final do mês

Com o objetivo de valorizar obras desempenhadas pelas mulheres de Pernambuco e outras localidades, acontecerá o Prêmio Mulher Evidência.

No dia 24 deste mês, uma penedense estará presente no evento, que será realizado na sede da OAB/PE, pra receber a homenagem.

Na oportunidade, Ceiça Rocha Cruz, que já venceu diversos concursos, inclusive a título nacional, receberá a premiação pela forte atuação na causa da cultura e certificado de mérito literário.

CURRÍCULO

Ceiça Rocha Cruz é poetisa e escritora de Penedo/AL, bacharela em Serviço Social, membra da APEP e AILAP2021, acadêmica correspondente e Comendadora da Cultura Nacional da FEBACLA/2021, Embaixadora Imortal da Paz, Comendadora da Real Ordem da Águia Dourada de Blekinge e Dra. Honoris Causa em Direitos Humanos da OMDDH/2022, Acadêmica Correspondente da AIAP, AML e AMBA/2022, membra Acadêmica da AILB/FOCUS – Brasil/2022 e ainda Acadêmica Sócia Efetiva da APLACC/2022.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.