22 Janeiro 2011 - 18:00

Homicídios em Penedo estão relacionados ao tráfico de drogas

Cone Freire - arquivo aquiacontece.com.br
Dos cinco assassinatos registrados recentemente em Penedo, quatro tem relação com tráfico de drogas, segundo delegado Rubem Natário

Dos cinco homicídios registrados em Penedo no período de apenas 22 dias (de 28 de dezembro do ano passado a 18 de janeiro), quatro estão diretamente relacionados com o tráfico de drogas. A afirmação é do delegado da Polícia Civil Rubem Natário, que retornou ao comando da delegacia regional de Penedo em 09 de dezembro de 2010.

A motivação dos homicídios (confira reportagem dos cinco assassinatos nas notícias relacionadas abaixo) foi apresentada pelo delegado durante entrevista ao programa Vida Real (Rádio Penedo FM e www.penedofm.com.br), comandado por Luiz Carlos Oliveira, o Luizão.

O radialista conversava com o delegado sobre o assassinato da adolescente Mayra Joyce Silva Santos, 15 anos, executada a tiros e facadas na noite de terça-feira, 18.

Após falar sobre a elucidação do homicídio, execução praticada por motivo banal, Rubem Natário disse que as mortes de Gislan Duarte Santos, 25 anos; José Edmilson dos Santos, 36 anos, vulgo ‘Paulo Bala’; Ronaldo Pinheiro dos Santos, 30 anos, também conhecido como ‘Rona ou Roni’; e do pedreiro Edílson dos Santos, 44 anos; estão relacionados com o comércio de entorpecentes em Penedo.

“Esse quatro tem envolvimento direto com o tráfico de drogas, as investigações estão bem adiantadas e logo estaremos concluindo e informando a justiça os autores dos crimes”, declarou o delegado Rubem Natário ao repórter Luiz Carlos na manhã seguinte ao assassinato brutal da adolescente, único dos cinco homicídos registrados recentemente em Penedo que não tem motivação direta com o consumo ou a venda de maconha, crack ou cocaína.
 

por Fernando Vinícius

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.