21 Janeiro 2020 - 14:52

Parceria: Integrantes do "Bom de Bola, Bom na Escola" terão aulas de informática em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Ação conta com a parceria de professores e alunos da Ufal

Desde 2018 o projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” oferece momentos de prazer e prática esportiva para uma vida saudável à crianças e adolescentes de Penedo. Agora a ação está com mais uma novidade para os integrantes penedenses.

Com a parceria de professores e alunos do terceiro período do curso de Sistema de Informação da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) da cidade ribeirinha, os participantes terão aulas práticas de informática.

De acordo com o idealizador do “Bom de Bola, Bom na Escola”, José Carlos Vicente dos Santos, o Macaxeira Enfermeiro, a parceria foi possível graças ao apoio do professor Davy de Medeiros, do coordenador Ivon Wilsom e dos estudantes universitários Orlando da Silva e Douglas de Jesus.

Agora, com a realização das aulas, as crianças e adolescentes do projeto aprenderão, de modo lúdico e seguro, como lidar com os computadores, com a internet e com a tecnologia.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.