21 Setembro 2018 - 09:13

Empresa de segurança de Penedo organiza rifa para renovar equipamentos e fardamentos

Divulgação
Sorteio será realizado no dia 10 de novembro

Ao todo são 10 anos levando segurança para a população penedense. No ano de 2008, com apenas quatro funcionários, a empresa "Segurança Penedo” começou a prestar relevantes serviços na cidade ribeirinha.

Liderada por Amabílio Luiz Filho, as rondas noturnas pelo município começaram em uma bicicleta. Depois de um certo tempo e com muito trabalho, “Pica-pau”, como é conhecido, conseguiu comprar a primeira motocicleta e aumentou o número de funcionários, que hoje chega a 16.

A empresa "Segurança Penedo" cresceu, passou a ter duas motos e uma viatura e também ganhou reconhecimento na cidade.

Neste meio tempo Amabílio Luiz enfrentou um câncer e duas hérnias e devido aos problemas de saúde, a primeira equipe de segurança de Penedo ficou impedida de renovar os equipamentos e fardamentos dos funcionários.

Pensando nisso, uma super rifa foi organizada para que os itens necessários sejam comprados para o empreendimento que neste mês completa 10 anos na cidade e com o apoio da polícia já desarticulou quadrilhas e já recuperou inúmeros veículos roubados no município.

O prêmio da rifa é uma novilha Nelore de 6 arrobas (bezerro originário da Índia). O sorteio será realizado no dia 10 de novembro no restaurante ’O Laçador”. Para comprar ligue para (82) 9.9137-9037 ou 9.9605-2842.

por Redação

Comentários comentar agora ❯