21 Outubro 2017 - 09:39

Rotary Club empossa novo membro e entrega comenda Engenheiro Joaquim Gonçalves durante reunião festival

Geraldo José - cortesia
Sub-Tenente Luciano Graminho recebeu Comenda Engenheiro Joaquim Gonçalves

O Rotary Club de Penedo que segue o modelo internacional para integrar uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades, realizou na noite desta quinta-feira(19), no centenário Hotel São Francisco da histórica cidade, mais uma reunião que desta vez, em clima festivo empossou um novo membro e entregou a Comenda Engenheiro Joaquim Gonçalves ao Tiro de Guerra, entidade que há 117 anos se faz presente no Baixo São Francisco alagoano.

A reunião que contou com a presença do Governador Distrital, Manoel Humberto Gonzaga Lima e teve os trabalhos coordenados pelo Presidente do Rotary Club de Penedo, Eduardo Palmeira, empossou na ocasião o jovem Valter Lima Júnior como novo membro da entidade. Durante seu discurso, Valter Júnior agradeceu o convite de seu padrinho, o rotariano Francisco Lemos Júnior que de forma a reconhecer o espírito empreendedor e solidário do jovem para as causas sociais, identificou em Valter Jr, o perfil certo para ser mais um rotariano dedicado aos trabalhos desenvolvidos pelo Rotary Club na cidade de Penedo.

Ainda durante o encontro festivo foi entregue ao Tiro de Guerra de Penedo, representado na ocasião pelo Sub-Tenente Luciano Graminho a Comenda Engenheiro Joaquim Gonçalves, homenagem feita pelo Rotary as empresas, instituições e entidades com significativo trabalho desenvolvido em prol da população. “Agradeço a homenagem e fico grato pelo acolhimento que tive nesta bela cidade, reafirmando meu compromisso a frente do TG e com a população penedense”, declarou o Sub-Tenente Graminho.

Entre os convidados se fizeram presentes o funcionário público e comunicador Geraldo José, a sócia-honorária e representante da Casa da Amizade, radialista Martha Martyres e o repórter e assessor de comunicação da prefeitura de Penedo, Rafael Medeiros que na ocasião representou o prefeito Marcius Beltrão.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯