Informe Publicitário
21 Novembro 2017 - 15:48

Festa de 1 ano do CNA em Penedo terá Cerimônia de Graduação e Oficina Literária

Divulgação
Evento acontecerá no dia 1º de dezembro, no auditório Sindspem

O CNA acredita que aprender inglês e espanhol vai muito além da sala de aula. Por esse motivo, em 1º de dezembro, dia que a escola estará comemorando 1 ano em Penedo, será realizada uma grande festa.

Durante o evento, que acontecerá no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Penedo (Sindspem), os presentes participarão da Cerimônia de Graduação dos estudantes, Oficina Literária e da noite de autógrafos.

Na oportunidade, os estudantes que participarem da 1ª Oficina Literária, que tem como objetivo principal estimular crianças e adolescentes a entrarem para o mundo da literatura, receberão seus projetos impressos.

A festa começará a partir das 19 horas com música ao vivo, apresentação de alunos cantando em inglês, coffee break, entrega de prêmios e certificados. Não perca!

O CNA é um dos maiores e mais tradicionais centros de idiomas do Brasil, com mais de 40 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol. Atualmente, cerca de 400 mil alunos fazem parte do Mundo CNA em 605 escolas localizadas em todo o território nacional.

Faça uma visita ao polo Penedo para ver de perto a estrutura e a moderna metodologia de ensino do CNA. A escola está localizada na Avenida Engenheiro Joaquim Gonçalves, 330, Santa Luzia. Se preferir ligue para (82) 3551-2544.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯