21 Novembro 2017 - 15:46

Últimos dias para garantir ingressos do 1º lote para show de Devinho Novaes em Penedo

Divulgação
Os ingressos, nesse primeiro lote, estão sendo comercializados ao preço de apenas R$ 20

A CurtaÊ Produções informou na tarde desta terça-feira, 21 de novembro, à nossa redação, que os ingressos do 1º lote, com preço promocional, estão se esgotando. Então se você não quer perder essa grande festa ou pagar mais caro para a assistir à apresentação do “Boyzinho do Sucesso”, corra para garantir o seu.

O evento será realizado no antigo Clube do SESI, a partir das 21 horas do dia 07 de dezembro, véspera do feriado municipal em alusão a Nossa Senhora da Conceição, que foi a 1ª Padroeira de Penedo.

A organização do evento divulgou também nesta terça, 21, a ordem dos shows. A primeira atração da noite será Xandy Brasil; logo em seguida subirá ao palco o cantor mais estourado do momento, campeão de cliques no site Sua Música, Devinho Novaes; posteriormente a festa seguirá com Louko Romance, com o melhor do pagode; e encerrando a noite tem Forrozão Remix, que é uma das melhores bandas da região.

Os ingressos, nesse primeiro lote, estão sendo comercializados ao preço de apenas R$ 20 e podem ser adquiridos no Mercadinho Vital 1 e 2; South Modas Masculina e Feminina; e no Mercadinho Serve Bem, no bairro Senhor do Bonfim, conhecido historicamente como Oiteiro.

Para mais informações ligue agora mesmo para o número 82 9 9979-7131.

Veja como é o clima nos shows de Devinho Novaes:

  

por Redação

Comentários comentar agora ❯