22 Janeiro 2021 - 16:52

Mistério: mãe faz novo apelo para encontrar filha que há quase dois meses sumiu em Penedo

arquivo familiar
Roseane Atias sofre de um pequeno distúrbio psicológico, mas nada que prejudique seu convívio social

“Está difícil, muito difícil. Não tenho mais onde procurar por minha filha, pois até por outros estados espalhamos fotos dela e ninguém viu nada, ninguém sabe nada. O que mais queria era encontrar minha filha, dar um grande abraço e trazê-la para casa. Nem lágrimas mais para chorar eu tenho”.

Foi com esse relato emocionante que Rosinete da Silva, 41 anos, procurou novamente a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br para pedir que mais uma vez divulgássemos a fotografia de sua filha que desapareceu de Penedo no dia 04 de dezembro do ano passado, sem deixar rastros.

De acordo com Rosinete, familiares e amigos se dividiram e realizaram buscas por municípios de estados vizinhos distribuindo fotografias de Roseane Atias, 25 anos, mas nenhuma pista sobre o paradeiro da jovem foi encontrada, o que tem intrigado a todos que participam da operação.

“Como pode uma jovem sumir assim, sem ninguém ter visto nada. Pelo amor de Deus, nos ajudem. Quem souber de alguma coisa ligue pra gente ou para a polícia, não precisa se identificar. Esse é o pedido de uma mãe que está desesperada querendo encontrar sua filha”, complementou Rosinete.

Roseane Atias foi vista pela última vez ao sair de sua residência na Rua Floriano Rosa, na Vila Matias, em Penedo, no início de dezembro do ano passado. A jovem sofre de um pequeno distúrbio psicológico, mas nada que prejudique seu convívio social, tanto que a mesma estudava e trabalhava com a mãe em uma pizzaria.

Há dois anos, ela residia em Penedo, com a mãe. Antes, a jovem morava com o pai em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato com a nossa redação através do número 82 3551-5091, que também é WhatsApp, ou ligar para 82 9 8732-6462 e 73 9 9943-5178 para falar diretamente com a mãe ou o pai da jovem. Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Gustavo Xavier, investiga o caso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯