22 Março 2019 - 09:20

Confira a Agenda Cultural de sexta (22) a domingo (24) para Penedo e região

Reprodução - Instagram
Marcello Topadinho fará um super show no povoado Chinaré, em Igreja Nova

Março já está chegando ao fim e você precisa aproveitar ao máximo. Para isso, a Agenda Cultura da agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, está com uma lista recheada de atrações que irão movimentar Penedo e região.

SEXTA-FEIRA (22)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, a partir das 20 horas, o cantor Dayvid Alisson estará no local para que sua noite fique completa.

A dupla Leu & Lu fará a festa no “Virgulino Petiscaria”. Durante a noite, os cantores prometem deixar o empreendimento ainda mais animado com o seu MPB diferenciado. Não perca!

SÁBADO (23)

“O Oratório”, para animar ainda mais sua noite, receberá Leu & Lu. Na oportunidade, a dupla selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

O Chinaré está em festa. Isso porque durante este final de semana o povoado localizado na zona rural de Igreja Nova celebra o glorioso São José. Neste sábado a localidade recebe a cantora Clícia Ramos e Arnalddo Neto.

DOMINGO (24)

Com a música “Abaixa que é tiro”, Parangolé fez muito sucesso neste carnaval. E chegou a vez da cidade de Estrela de Alagoas sentir a energia da banda que é a sensação do momento. Neste domingo o município irá realizar uma animada ressaca de carnaval. A concentração será às 15 horas na Lagoa do Mato.

No domingo a festa continua no povoado Chinaré. A partir das 14 horas haverá um super show de Marcello Topadinho, Banda City e Esquadrão Vip.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯