22 Agosto 2021 - 12:18

Acusado de estupro, penedense grava vídeo e se defende: "Nunca fiz mal a ninguém"

Reprodução
Antônio Messias fez um vídeo se defendendo das acusações

No dia 19 de agosto, uma adolescente usou sua rede social para denunciar um suposto crime de abuso sexual sofrido em Penedo. Neste sábado, 21, o homem que foi denunciado pela menor também usou a internet para desmentir o caso.

Antônio Messias fez um vídeo se defendendo das acusações contra ele e revelou que por não querer mais que a adolescente residisse em sua casa, sofre perseguição, sendo um dos motivos pela denúncia feita nesta semana.

“Suplico aos que estão dando ibope a notícia falsa, entrando no jogo de uma pessoa que só deveria me agradecer pelo pouco que fiz, que parem. Ao invés de me agradecer, ela está fazendo esse jogo. Quem faz o mal aqui, paga aqui. Essa vida é passageira, temos que cuidar dos nossos atos e prestar contas com Deus”, disse Antônio.

“Sou uma pessoa de bem. Nunca fiz mal a ninguém, não tenho passagem pela polícia e vocês saberão de toda verdade”, finalizou.

No dia 19, data em que as acusações foram feitas, a menor foi ouvida pelo delegado Fernando Lustosa e foram feitos todos os procedimentos pertinentes ao caso que foi registrado como estupro.

Um inquérito policial foi aberto para investigar a denúncia e se ficar comprovado de que as acusações são falsas e que a adolescente mentiu por interesse alheio, vingança ou até sem motivo algum, ela pode responder judicialmente.

Veja o vídeo gravado por Antônio Messias


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯