22 Setembro 2018 - 15:12

Fotos: Em grande estilo, estudantes do Ifal realizam formatura em Penedo

aquiacontece.com.br
As solenidades tiveram início a partir das 19 horas no secular Theatro Sete de Setembro

Estudantes dos cursos técnicos de Açúcar e Álcool e Meio Ambiente do Instituto Federal de Alagoas, campus Penedo, realizaram nesta sexta-feira, 21 de setembro, uma bonita festa de formatura para marcar em grande estilo o fim de um ciclo e o início de outro, ainda mais importante.

As solenidades tiveram início a partir das 19 horas no secular Theatro Sete de Setembro, local onde os formandos, acompanhados de seus familiares e amigos receberam oficialmente o grau de técnicos, conferido pela direção da instituição que é mantida pelo Governo Federal.

Após a colação, os formandos das turmas que tiveram como patrono o prefeito Március Beltrão e como paraninfo o vice-prefeito Ronaldo Lopes recepcionaram seus convidados no clube da AABB, ao som de Maxylene e banda e do cantor Dé Boy Nascimento, que colocou todo mundo para dançar até às 05 horas da manhã deste sábado, 22.

Todos os formandos estão de parabéns pela conquista! A organização Hélio Lopes deseja muito sucesso e torce para que, muito em breve, os novos técnicos possam estar inseridos no mercado de trabalho contribuindo com o desenvolvimento econômico de Penedo e região do Baixo São Francisco.

Clique AQUI e veja como foi o evento!

por Redação

Comentários comentar agora ❯