22 Setembro 2020 - 14:57

Corrente do bem é criada para ajudar criança de Penedo recém-operada em Maceió

Cortesia - aquiacontece.com.br
Maria Alice tem apenas 2 anos e 5 meses

A pequena Maria Alice, de 2 anos e 5 meses, precisa da sua ajuda. A penedense, que apesar da pouca idade já luta contra um tumor no cérebro, agora volta para casa depois de um intenso tratamento de saúde em Maceió.

Após ser submetida por um procedimento cirúrgico que teve como objetivo a retirada do tumor, Maria recebeu alta para continuar o tratamento no conforto de sua residência, mas para isso sua família necessita da ajuda dos ribeirinhos.

Em contato com a redação do aquiacontece.com.br, uma das organizadoras da campanha para a criança contou qual a necessidade de seus pais no momento, já que eles retornam para Penedo ainda essa semana.

“Maria foi operada há um mês. Agora ela vai voltar pra casa, mas tanto ela quanto os pais precisam de ajuda. Berço, colchão e fraldas eles já conseguiram. Agora estamos correndo atrás de leite sem lactose e um medicamento para o nariz que custa R$ 260,00”.

Para participar desta corrente do bem basta entrar em contato com seus familiares pelo número (82) 9 9657-3781, falar com Arli.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯