22 Setembro 2020 - 08:51

Motoristas de transporte complementar bloqueiam dois pontos em Penedo durante manifestação

Cortesia - aquiacontece.com.br
Em Penedo manifestantes fizeram dois pontos de bloqueio

Com o objetivo de protestar contra o expressivo número de veículos irregulares que circulam entre Maceió e cidades vizinhas sem qualquer fiscalização gerando concorrência desleal, transportadores complementares estão realizando uma manifestação nesta terça, 22 de setembro.

De acordo com as informações colhidas pela redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco, na cidade de Penedo os pontos de bloqueio pelos manifestantes são Capela e Itaporanga.

Nos pontos interditados, na AL 101 Sul, os manifestantes estão abordando veículos de placas vermelhas e de passeio com o intuito de identificar transportes que fazem táxi lotação irregular.

Ainda segundo as informações repassadas ao Aqui Acontece, toda assistência necessária está sendo dada aos passageiros dos veículos que por algum motivo podem ficar estacionados no local da manifestação, como embarque em vans com destino a Penedo sem custo adicional.

O bloqueio está acontecendo desde as primeiras horas desta terça e deve permanecer durante todo o dia em vários pontos de Alagoas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • jezualdo Quando eles veem lotados de Maceió/ Penedo, com gente caindo uma em cima da outra nas lotações eles também vão pedir pra fiscalizar.
  • Josenilto VAMOS COBRAR FISCALIZAÇÃO TAMBÉM NAS VANS SUPERLOTADAS, QUE AO PASSAR POR FISCALIZAÇÃO ATÉ PEDEM PRA GENTE QUE ESTÁ EM PÉ SENTAR ONDE NÃO É PERMITIDO E OUTROS SE ABAIXAREM. O QUE DEVE SER FEITO É REGULARIZAR QUEM NÃO ESTÁ DE ACORDO COM A LEI.