22 Setembro 2021 - 10:03

Quatro empreendimentos estão com vagas disponíveis para aumentar equipe em Penedo

Divulgação
Ao todo, quatro empreendimento estão com vagas disponíveis

Está à procura de emprego ou não está satisfeito com o atual e deseja mudar de ramo? Então preste atenção nas informações que o portal aquiacontece.com.br tem para você.

Nesta semana, quatro empreendimentos divulgaram que estão com vagas disponíveis para aumentar a equipe de trabalho na cidade ribeirinha. Lisboa Barbeshop, T4, Zé do Bolo e Empregos Arapiraca são as empresas.

A Lisboa Barbeshop, localizada no Rosete Andrade, em frente a caixa d’água, conta com seis vagas, uma para recepcionista e outras cinco para barbeiro. Para concorrer basta entrar em contato com o número (82) 9 9807-8496.

Para tentar uma vaga na loja de roupas e acessórios T4, que fica situada no Centro, basta entregar um currículo, nesta quarta, 22, no empreendimento.

Se você deseja um trabalho na parte alta basta concorrer a uma vaga do Zé do Bolo. O empreendimento, localizado na Vila Matias, está oferecendo trabalho em horário comercial. Entre em contato com (82) 9 9688-8228 e saiba mais.

Já para concorrer a uma das oportunidades do Empregos Arapiraca e trabalhar como consultor de vendas externas, basta preencher alguns requisitos como possuir ensino médio completo, experiência em vendas e possuir moto e habilitação. Quem se interessar deverás enviar currículo para o email adivsent@gmail.com.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.