22 Outubro 2017 - 10:30

Mulher de 27 anos é executada enquanto caminhava por via pública na parte alta de Penedo

Reprodução WhatsApp
Silvaneide Maria morreu na hora do atentado

Uma jovem de apenas 27 anos identificada como Silvaneide Maria da Silva foi executada com diversos disparos de arma de fogo por volta das 10 horas deste domingo, 22 de outubro, na parte alta do município de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Silvaneide Maria caminhava pela Avenida São Luiz, na Vila Matias, quando dois elementos se aproximaram já atirando. Os criminosos estavam em uma motocicleta de características não anotadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito da vítima. Até o momento não há nada oficial sobre a autoria e motivação do crime.

Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • GEFERSOM ROCHA QUE O NOSSO SR DEUS TENHA TODAS ESSAS ALMAS RECOLHIDAS E CONFORTA TODAS AS FAMÍLIAS. ..
  • GEFERSON ROCHA Essa mulher que faleceu hj em penedo na vila mathias cilvaneide maria ela é mãe da minha sobrinha que se chama vitória, eu moro no estado do Piauí, que noso sr DEUS arrecolha essa alma e de um conforto a toda família parentes e amigos. ..