23 Maio 2019 - 10:14

Operação Ressurreição: estudante de Direito considerado foragido se entrega na delegacia de Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Tiago Pereira se entregou na noite desta quarta, 22 de maio

A Polícia Civil informou na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, que na noite desta quarta-feira, 22, um dos alvos que não foi localizado durante a terceira fase da Operação Ressurreição se apresentou na Delegacia Regional de Penedo e já se encontra à disposição da Justiça alagoana.

De acordo com as informações policiais repassadas à imprensa, o estudante Tiago Pereira foi encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova, local onde permanecerá até surgir vaga no sistema prisional alagoano. Agora, apenas um dos suspeitos continua na condição de foragido.

A terceira fase da Operação Ressurreição foi deflagrada em Penedo no dia 08 de maio pela Polícia Civil em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Na ocasião, três pessoas foram detidas e duas conseguiram fugir.

Ainda segundo a polícia, Humberto Bizet de Oliveira, João Batista Felix, Jakeline dos Santos e Tiago Pereira, além dos advogados e das outras pessoas detidas nas fases anteriores da citada operação, são acusados de integrar um grupo que induziu a erro o Judiciário, mediante fraude, para lesar pessoas através de ações de execução. Só em uma família do Rio Grande de Sul o prejuízo foi de mais de R$ 220 mil. Todos os presos negam envolvimento no esquema.

Os mandados de prisão, válidos por 30 dias, foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Ronaldo Araújo Esses são os novos ricos de Penedo!! Um povo que começou a trabalhar ontem e todos já desfilando pelas ruas esburacadas de Penedo de carros de luxo. Tudo tem seu preço. Para andar como Milionário sem ser tem seu preço altíssimo. Num é melhor andar de pé, ao passar vergonha perante os hipócritas.....