23 Junho 2022 - 14:47

Bombeiros são acionados duas vezes em 10 minutos para conter abelhas em Penedo

Arquivo - G1
Bombeiros foram acionados duas vezes em 10 minutos

Em 10 minutos, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado duas vezes após populares ficarem assustados com abelhas que estavam sobrevoando duas localidades de Penedo.

De acordo com as informações colhidas pela redação do portal aquiacontece.com.br, a primeira solicitação veio do Madre Espírito Santo, na parte alta. No chamado, moradores relataram que os animais estavam na via pública, causando medo em quem passava.

O segundo chamado teria sido da Avenida Brasil, no bairro Santa Isabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas. Um morador da localidade notou que os animais estavam no quintal de uma casa, deixando todos em estado de alerta.

Nos dois casos os bombeiros se deslocaram aos locais indicados. Após a dispersão dos animais, que, provavelmente devido ao período chuvoso perderam seus habitats, os bombeiros alertaram a população sobre o perigo em ser picado por uma abelha, principalmente se a pessoa atingida for alérgica ao veneno do inseto.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.