23 Julho 2018 - 15:14

Professor em tratamento de saúde recebe homenagem de ex-alunos em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Emocionado, professor Mário lembrou de diversas situações que viveu com a turma

O professor de matemática Mário Dantas, de 63 anos, que atualmente passa por tratamento de saúde, teve uma grata surpresa na tarde do último sábado (21). A ideia que nasceu da ex-aluna Verônica Selvio ganhou vida e foi imediatamente comprada por todos os ex-alunos do professor que Verônica conseguiu o contato e inseriu num grupo virtual para que os detalhes da homenagem fossem combinados.

Professo Mário que lecionou em diversas unidades de ensino foi homenageado com flores, música e uma placa com palavras de agradecimento dos ex-alunos do Colégio Diocesano de Penedo, que fizeram questão de lembrar ao mestre a importância de sua contribuição para a formação e a vida profissional. Durante a homenagem, todos usaram camisetas com a imagem do professor que mencionava a frase “ao mestre com carinho”, o nome de cada ex-aluno e a profissão que cada um exerce.

Em clima de muita descontração, os ex-alunos iam se aproximando e cumprimentando o professor. Em tom de brincadeira alguns chegavam dizendo: “professor hoje não vale dar menos um ponto”. Emocionado, professor Mário lembrou de diversas situações que viveu com a turma e também brincava com alguns lembrando situações inusitadas. “Saibam que serei eternamente grato e levarei essa lembrança para o resto de minha vida”, disse professor Mário emocionado. 

por Rafael Medeiros

Comentários comentar agora ❯

  • JUNIOR GOMES NÃO PUDE COMPARECER A JUSTA HOMENAGEM AO NOSSO AMADO PROFº MÁRIO DANTAS, NO ENTANTO, REGISTRO MINHA ETERNA GRATIDÃO A ESTE MESTRE QUE COM MUITA DEDICAÇÃO, AJUDOU A FORMAR VÁRIAS GERAÇÕES DE HOMENS QUE HJ CONTRIBUEM PARA UM PAÍS MELHOR. OBRIGADOOOO MÁRIO, PAZ E LUZ EM SUA VIDA.
  • André Paulo Higino dos Santos É uma satisfação rever um mestre que fez parte de minha caminhada escolar, pois quero falar que com sua rigidez e dedicação a sua profissão ele não foi, e sim, ele é um grande homem. Felicidades a vc! Seu ex aluno do colégio estadual no ano 2000.