23 Julho 2019 - 09:23

Arapiraquense tenta encontrar quatro irmãos que não vê há 22 anos em Penedo

Reprodução - WhatsApp
Cristina (à direita) tenta encontrar parentes que perdeu o contato em Penedo

Há 22 anos a arapiraquense Cristina Santos esteve em Penedo para um encontro em família. Anos depois, ao retornar à cidade ribeirinha, ninguém estava na casa que suas irmãs residiam, no Centro do município. Foi então que ela começou a busca por notícias.

“Conheci meu pai com 15 anos e sempre mantinha contato com ele e meus cinco irmãos. Da última vez que estive em Penedo, há 22 anos, foi quando uma das minhas irmãs faleceu. Depois tentei ir à casa deles novamente, mas não tinha mais ninguém por lá”.

Segundo Cristina, seu pai, já falecido, chamava-se Zezito e trabalhou por muito tempo na Superintendência de Combate as Endemias (Sucam). Seus irmãos, Vera e Raimundo, que antes moravam na Santa Cruz, Centro, ainda residem na cidade e o outro casal, em Sergipe.

“Lembro do nome de três irmãos que são Vera, Raimundo e Vanda, esta última hoje morando em Sergipe. O nome do meu outro irmão eu não consigo lembrar. Peço que se alguém saiba da nossa história, que entre em contato comigo”.

Quem tiver informações sobre as pessoas citadas na matéria entre em contato agora mesmo com a nossa redação através do número (82) 3551-5091 ou ligue diretamente para Cristina pelo número (82) 9 9832-8092.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯