24 Maio 2018 - 07:53

Município de Penedo receberá turistas da operadora de turismo CVC

Assessoria
A reunião teve o objetivo de consolidar a operação da CVC na cidade de Penedo

O vice-prefeito Ronaldo Lopes participou na última terça-feira (22) de uma reunião na capital alagoana com o superintendente de turismo de Alagoas, Paulo Kugelmas e a assessora especial, Sandra Vilanova, além do diretor da CVC no estado, Valdir Santos.

Durante a reunião, foi discutida a ida de turistas da CVC para Penedo, operadora de turismo responsável pela maior parte dos pacotes turísticos para Alagoas.

A CVC é a maior operadora de turismo da América Latina, presente em todo mundo e também no país inteiro. A criação de pacotes turísticos da empresa para Penedo, aumentará o fluxo de turistas para Penedo, além de aquecer a economia local, movimentando a rede hoteleira da cidade e o comércio penedense.

“A reunião teve o objetivo de consolidar a operação da CVC na cidade de Penedo. O projeto que já vem sendo trabalhado há algum tempo, deve-se iniciar com a vinda semanal de um ônibus com turistas, que farão um city tour pelo Centro Histórico e um passeio no Rio São Francisco, voltando em seguida para Maceió”, destacou Ronaldo Lopes.

De acordo com Ronaldo Lopes, outro produto que virá em seguida, será a permanência de turistas por dois dias em Penedo, com visita à foz, seguindo em ônibus da CVC para Piranhas, onde permanecerão por mais dois dias, com visita aos Canyons do São Francisco. Este passeio levará o nome de “Caminhos do Imperador”.

por Redação com Assessoria

Comentários comentar agora ❯